Entrega e Frete

Realizamos nossas entregas nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste por meio de transportadoras ou então Correios, as opções de envio assim como o prazo de entrega aparecerão quando você seleciona o produto desejado, e logo abaixo do preço cadastrar o CEP de entrega. O valor do Frete pode variar de acordo com a região e o pedido (dimensões e peso do produto). Todas as encomendas estarão em caixas ou envelopes lacrados com fita. Os dados de envio são preenchidos por você na hora da compra, e a etiqueta de envio é gerada automaticamente, por este motivo, sugerimos a conferência do endereço antes de concluir a compra. As transportadoras realizam as entregas em horário comercial, das 8h às 18h de segunda à sexta-feira. Exceto feriados. Como não trabalham com agendamento, pedimos que acompanhe o rastreamento.

Como rastrear o meu pedido pela transportadora informada?

Após o pagamento confirmado, despachamos seu pedido em até 24hs (em dias úteis), após a coleta pelas transportadoras (em até dois dias úteis) enviamos ao e-mail cadastrado, orientações e o link da transportadora para rastrear a entrega. Dentro de nossa plataforma, mais precisamente dentro do seu pedido, há um campo de mensagens, neste local deixamos também as informações e orientações sobre como rastrear o seu pedido, mesmo assim caso tenha dificuldade, pode nos chamar no contato (51) 99883-5673 que lhe passamos a situação atual da entrega.

Posso retirar na loja?
Sim, você pode vir retirar em nossa loja, no endereço, Rua Salvador, 171 - Universitário, Lajeado - RS, cep: 95914-714

Motorista não atendido:
Recomendamos que utilize um endereço de entrega onde possa ter alguém responsável pelo recebimento da mercadoria em horário comercial. Caso o motorista não seja atendido na primeira tentativa, o mesmo poderá fazer contato com você atráves do telefone cadastrado. Caso não consiga o contato de imediato, a mercadoria irá retornar a base. Serão feitas novas tentativas de contato.

Insucesso na entrega: Se o pedido não é entregue e retorna ao nosso estoque

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.
Caso seu pedido não seja entregue por problemas operacionais, dificuldade de entrega na região, endereço incorreto ou insuficiente, destinatário ausente e demais situações, o mesmo irá retornar ao nosso estoque e o SAC entrará em contato para atualizar informações, reenviar ou cancelar o pedido dependendo da situação. Nos casos em que o SAC não conseguir contato com o cliente ou já ter sido reenviado, o pedido é imediatamente cancelado e o valor da compra estornado. Mantenha o cadastro sempre atualizado, informe o máximo de números de telefone para contato e sempre adicione uma referência para a entrega.

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